O que esta acontecendo? Há vários
relatos pelo mundo todo sobre esses sons, eu inclusive aqui na minha
cidade já ouvi um som de manha estranho ficou por uns 3 a 5 minutos um
som agudo, sem explicação!?
Algumas explicações seriam explosões solares O.O...
A revista GEOCHANGE JOURNAL entrevistou o
professor do Azerbaijão ELCHIN KHALILOV , líder de um grupo de
geofísica que vêm estudando os estranhos sons provenientes do céu ele
diz que muitos casos ´´não´´ são fraudes e merece uma explicação
convincente.
´´ Nos analisamos registros desses sons e
descobrimos que a maior parte está dentro do espectro de infrassons ou
seja não é audível para seres humanos. O que os seres humanos escutam é
uma pequena fração do poder real desses sons. Eles são emissões acústica
de baixa frequência situada no intervalo de 20 a 100 Hz moduladas por
ulta-baixas ondas infrassônicas de 0,1 a 15 Hz. Em geofísica elas são
chamadas de acústico-gravitacionais que são formadas na atmosfera
superior, no limite da ionosfera podem haver muitas causas para essas
ondas;
Terremotos, erupções vulcânicas,
furacões, tempestade, tsunamis, etc.´´Ele acredita que deve ser
processos energéticos em larga escala. Esses processos incluem explosões
solares e enorme fluxo de energia gerado por elas, vindo em direção a
superfície da Terra. Outra causa seria o deslocamento dos polos da Terra
Seria a trombeta do apocalipse?
image fonte;ceddee.blogspot.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem: