05 fevereiro 2013

Foto sol, Fenomeno???

oiiii, já se tornou um vivio tirar fotos do sol desde que saiu o "boato' do nibiru ou  Planeta X...rsrsr pode parecer paranóia, mas sempre estou de olho, é só colocar a maquina em modo negativo, efeito negativo e dá p ver os planetas que estao por ai em volta do sol... que tal vc tbm tentar. boa sorte!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem: