oiiii, já se tornou um vivio tirar fotos do sol desde que saiu o "boato' do nibiru ou Planeta X...rsrsr pode parecer paranóia, mas sempre estou de olho, é só colocar a maquina em modo negativo, efeito negativo e dá p ver os planetas que estao por ai em volta do sol... que tal vc tbm tentar. boa sorte!





















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem: